WORKSHOP: COMO MOTIVAR E DESENVOLVER UMA EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE? 

Nosso  objetivo é oferecer palestras, workshops, treinamentos e cursos fascinantes de desenvolvimento, transformação pessoal e alta performance. Nossa missão é garantir uma gestão de qualidade focada no aperfeiçoamento das habilidades e competências essenciais e transversais do ser humano, com técnicas avançadas de coaching e alfabetização emocional,  para que seja possível reencantar o universo  profissional e pessoal, elevando os níveis de satisfação, realização, plenitude e felicidade.

PALESTRAS, TREINAMENTOS E WORKSHOPS

 EMPRESAS E LÍDERES

O sucesso da gestão da Disney é incontestável. Anualmente 33 milhões de pessoas de diversos países visitam os parques temáticos da Disneyworld na Flórida e sempre saem satisfeitos com a organização e o atendimento.

O resultado é que 70% dos visitantes retornam.

O sucesso da Apple, Omo, Coca-Cola também são indiscutíveis.

Esta palestra explora a cultura organizacional e a metodologia de seleção, treinamento e atendimento, responsável pelo grande sucesso dessas empresas.

Você aprenderá importantes LIÇÕES da Gestão da Disney, da Apple, da Coca-Cola, Omo,  para  adaptar na sua realidade empresarial, a fim de sustentar uma cultura de organização  e sucesso extraordinário. 

Para quem quer repensar a qualidade do seu atendimento, motivando  os seus funcionários a adotarem atitudes diferenciadas junto aos clientes.

 

Nesse workshop você terá acesso a estratégias para contornar relacionamentos difíceis e aperfeiçoar o relacionamento interpessoal com os seus colaboradores, encantando-os e  fazendo com que se sintam importantes, motivando-os através da sua comunicação, do feedback, estabelecendo uma relação de confiança, promovendo o aumento do desempenho, garantindo excelentes resultados. Sabemos que as palavras têm muito poder e a forma de comunicação e o feedback são  a chave para uma liderança de alta performance.

PALESTRA:

LIDERE A EDUCAÇÃO DOS SEUS FILHOS  E AUMENTE A SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

 

O SUCESSO NAS RELAÇÕES  EMPRESARIAIS E FAMILIARES: ARQUITETURA DE UM MAIOR DESEMPENHO PROFISSIONAL E MELHORIA NA GESTÃO DE PESSOAS

WORKSHOP: COMUNICAÇÃO EFICAZ, FERRAMENTA DE SUCESSO NA CONDUÇÃO DE EQUIPES

Nesse workshop você terá acesso a estratégias para contornar relacionamentos difíceis e aperfeiçoar o relacionamento interpessoal com os seus colaboradores, encantando-os e  fazendo com que se sintam importantes, motivando-os através da sua comunicação, promovendo o aumento do desempenho, garantindo excelentes resultados. Sabemos que as palavras têm muito poder e a forma de comunicação é  a chave para uma liderança de alta performance.

Problemas pessoais, sociais, emocionais e comportamentais podem ter consequências negativas para as empresas gerando prejuízos e acidentes do trabalho! Há o risco de haver ineficiências, perda de produtividade e maior dificuldade e morosidade para resolver problemas, maior risco de não cumprimento de metas devido à falta de energia,  ânimo, estresse, tristeza, depressão e  desmotivação, maior risco de acidentes de trabalho.

 A alucinante preocupação com a sobrevivência nem sempre permite uma reflexão sobre a a (des)estrutura familiar; a ética, os valores cultuados com a mudança de paradigmas da sociedade.

O desafio aqui é proporcionar uma profunda reflexão para a construção de uma nova postura diante dos relacionamentos familiares, em busca do equilíbrio, da reconstrução de velhos paradigmas, obedecendo a um novo perfil  condizente com o saber ser,  o saber fazer e o saber estar para a superação das tensões e conflitos no ambiente familiar, bem como, a administração e controle eficaz das emoções e dos sentimentos, como: preocupação, angústia, ansiedade, depressão, estresse, nervosismo, irritação e infelicidade, de forma a promover alguns caminhos para o sucesso nas relações familiares e consequente sucesso profissional.

 

PALESTRA:
REVOLUCIONE O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA COM AS ESTRATÉGIAS DO MUNDO MÁGICO DA DISNEY, DA OMO, COCA-COLA E DA APPLE 

É notório que estamos vivendo um período revolucionário que vai além dos computadores  e  das  inovações  na  área  de  telecomunicações.  Vivemos hoje a fase pré-natal de uma grande revolução de ambiente. Há um mundo que está acabando e um mundo que está começando. Essas mudanças geram descontinuidade e profundas (e sutis)  mudanças de paradigmas, no modo de ser, pensar, sentir e agir da humanidade.

Os profissionais das mais variadas profissões precisam estar preparados para os novos tempos e aperfeiçoar as suas habilidades pessoais, técnicas e procedimentos para garantirem relacionamentos interpessoais  metacompetentes, de forma a atingirem excelentes resultados e qualidade de vida.

Estamos  diante  de  um  novo  tempo. Vivemos na era da inteligência social e da inteligência emocional. Para termos sucesso na vida e na profissão se faz necessário exercitar as nossas habilidades atrofiadas de convivência com ações capazes de identificar os nossos sentimentos e dos outros, de nos motivar e gerir bem nossas emoções e relacionamentos, desenvolvendo o nosso coeficiente de inteligência social e emocional.

Dessa forma, esse curso pretende vislumbrar subsídios teóricos e práticos para a  ação  administrativa metacompetente de todos os funcionários e gestores da instituição, apresentando alguns conceitos da psicologia positiva, para o desenvolvimento de determinadas habilidades, como a motivação, liderança, comunicação verbal, não verbal, a assertividade, ou seja, a capacidade de se expressar de forma clara e honesta; a auto apresentação, o feedback, a resiliência e a empatia, com o objetivo de auxiliar os profissionais a terem sucesso no trabalho e a construírem em seu cotidiano relacionamentos saudáveis.

 

 

Nosso programa de treinamento apresenta técnicas avançadas de coaching, que auxilia na melhoria da produtividade das equipes  e na performance dos profissionais, alinhado às novas demandas do mercado atual, altamente competitivo, globalizado e composto por uma força de trabalho diversificada e multidisciplinar. O treinamento está baseado na visão estratégica de gestão de pessoas como pilar de sustentabilidade da competitividade empresarial, permitindo ao Gestor de Equipes compreender o seu papel, ampliar sua capacidade de vender ideias e a agregar valor à empresa.

 

No mercado competitivo atual, Gerência é sinônimo de desafios e liderança. Dessa forma, novos paradigmas são emergentes no universo da aprendizagem e formação gerencial, cujos fundamentos se concentram na abordagem de uma aprendizagem para uma Ação capaz de  garantir resultados.

Esse treinamento in company pretende atender algumas das expectativas dos participantes, à medida que, além de conteúdos específicos pretende apresentar exercícios progressivos para discussão da forma de gestão, estratégias e processos da organização. Assim, acreditamos que aproximar os conteúdos teóricos do contexto das atividades profissionais pode resultar em maior consistência na formação de competências gerenciais, o que seria decisivo nos processos de aprendizagem.

 

Carga horária: 

Mínimo de 20 horas até 60 horas.

PALESTRA: 

A ARTE DE SE RELACIONAR E GARANTIR SUCESSO NO TRABALHO

 

 MAXIMIZE A SUA PERFORMANCE EM UM MUNDO DE MUDANÇAS

TREINAMENTO: 

TREINAMENTO PARA DESENVOLVER TALENTOS NA GESTÃO DE NEGÓCIOS E GESTÃO DE PESSOAS